MISSÃO

A missão da RPModels resume-se à concepção, fabricação e comercialização de modelos de extraordinária precisão histórica, orientada por um compromisso com a contribuição social austera e critérios de sustentabilidade, contribuindo para um desenvolvimento que atenda às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atender às suas próprias necessidades .

VISÃO

Os modelos RP assumem, de forma consciente, a sua responsabilidade como agente económico e social que atua no ramo da indústria museológica colecionista, contribuindo para o desenvolvimento e sustentabilidade da área social em que atua, adequando o seu negócio às necessidades do mercado, otimizando a utilização dos recursos no a fim de aumentar a eficiência empresarial e a melhoria contínua da qualidade dos produtos / serviços que desenvolve.

COMPROMISSO COM O CLIENTE

RPmodels assume na sua missão, perante o Cliente, as nomeações de:

1 – Conceber e produzir modelos de excepcional rigor anatómico enquadrados em contexto histórico sem precedentes;

2 – Disponibilizar informações claras e precisas sobre seus produtos / serviços;

3 – Promover ações que garantam a divulgação oportuna dos seus produtos / serviços;

4 – Tomar providências para garantir total segurança quanto aos componentes utilizados na fabricação de seus produtos;

5 – Desenvolver a rede de vendas e perceber as melhores formas de facilitar a aquisição / divulgação de produtos / serviços;

6 – Garantir a qualidade dos Recursos Humanos da Empresa;

7 – Cumprir os requisitos legais relativos à emissão de poluentes, contribuindo para a proteção do meio ambiente;

8 – Avaliar periodicamente através de inquérito específico, o grau de satisfação do cliente;

9 – Responder às reclamações e sugestões do Cliente como fonte de informação para a melhoria contínua do serviço.

TROCA ESTRUTURAL

A RPmodels tem como princípios estruturantes da sua missão, a contribuição social para o desenvolvimento sustentável, os valores e compromissos do Pacto Global das Nações Unidas, “Pacto Global”, a saber:

• Respeito e proteção dos direitos humanos;

• Conduta ética;

• Conformidade com a lei e outros regulamentos aplicáveis ao nosso negócio;

• Respeito pelas convenções e declarações reconhecidas internacionalmente;

• Respeito pelas partes interessadas;

• Prestação de contas;

• Responsabilidade na defesa e proteção do meio ambiente;

• Integrar aspectos de responsabilidade social no sistema de gestão integrado;

• Atuar com transparência em todas as relações internas e externas.

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