Termos e Condições

Rp Models  oferece entrega grátis para todos os clientes que cumprirem um pedido mínimo da seguinte forma:

Listados abaixo estão os valores mínimos de compra de  produtos RP Models  para se qualificar para entrega grátis:

  • Península e portugal:  30 euros
    • Ilhas Baleares, Ilhas Canárias e Ceuta / Melilla: 40 euros
    • União Europeia:  70 euros
  •  Resto do mundo:  180 euros

Assim que o seu carrinho de compras atender aos valores listados, você precisará selecionar a   caixa de seleção de entrega grátis na   página / etapa checkout-02 . além disso, caso necessite mencionar algo relacionado à entrega ou tenha algum pedido especial, utilize o campo “notas do cliente” na mesma página do checkout-02, que será levado em consideração no processamento do seu pedido.

O valor mínimo  ( valor subtotal) definido pela  RP Models  para finalizar seu pedido pela web é de  10 euros . ** importante: se o seu carrinho não atingir esse valor, você não poderá finalizar seu pedido **.

Uma vez que seu pedido é feito,  há um prazo para cancelá- lo até que comece a ser tratado pela nossa equipa de depósito. Isso pode ser feito em “minhas contas / pedidos”. Assim que o status do processamento mudar, a opção de cancelamento desaparecerá e os pedidos não poderão ser cancelados. Lembre-se de que os pedidos não podem ser modificados ou combinados depois de feitos. Se você precisar modificar o conteúdo do seu pedido, cancele o existente e faça um novo pedido com os itens e quantidades corretos.

Importante

  1. A RP Models  não se responsabiliza por pedidos que não contenham um telefone de contato real. este campo obrigatório no pedido é necessário para que o serviço de correio entre em contato com o cliente para entregar a encomenda;
  2. A RP Models  reserva-se o direito de não aceitar pedidos endereçados a uma caixa postal e estes podem ser cancelados;
  3. RP Models  reserva-se o direito de negar o serviço ou cancelar um pedido / conta a qualquer pessoa que violar nossas políticas de envio ou pagamento e boa vontade;
  4.  Se seu pedido contém um “ produto de pré-encomenda “, o pedido completo (todos os produtos juntos) será enviado assim que o produto de pré-encomenda estiver disponível em estoque (verifique a data de lançamento do produto de pré-encomenda na página do produto). As pré-encomendas não podem ser canceladas a qualquer momento ;
  5.  Envio mundial;
  6. Os pedidos não podem ser modificados  depois de processados e pagos. certifique-se de incluir todos os produtos de que você precisa e faça um único pedido para todos eles. Não seremos capazes de combinar ou alterar pedidos uma vez que eles sejam colocados. Se o seu pedido não mudou de status e nossa equipa de depósito ainda não começou a prepará-lo, você terá a opção de cancelá-lo em “minha conta / pedidos” e poderá fazer um pedido novo e correto;
  7. Todos os preços publicados em  www.rpmodels.pt  são em euros e incluem IVA. Preços incorretos serão corrigidos assim que o erro for detectado. RP Models reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento e de modificar ou cancelar um pedido se este incluir itens com preços incorretos, notificando o cliente com antecedência e oferecendo uma alternativa;
  8. As modificações no endereço de envio ou nas informações de contato durante a entrega  têm um custo adicional para a maioria das transportadoras, portanto, qualquer custo adicional devido a uma alteração dessas informações será cobrado na conta do cliente antes da entrega;
  9. 48 horas  é o tempo para verificar e inspecionar todos os itens de um pedido entregue. as reivindicações potenciais após esse período de tempo não serão levadas em consideração;
  10. Para preencher uma reclamação, os clientes precisam escrever para  customerservice@rpmodels.com  fornecendo-nos algumas  fotos  sobre os produtos danificados / defeituosos / estragados / estragados;
  11. 14 dias  normais após a entrega é o prazo para devolver um pedido / produto. uma vez que esse prazo terminar, não poderemos aceitar uma devolução. os clientes precisarão comunicar a devolução em tempo e obter uma aprovação prévia e instruções de devolução. os clientes que devolvem as mercadorias deverão assumir o custo de devolução;
  12. Todos os itens devolvidos devem estar em perfeitas condições, dentro de sua embalagem original, sem alterações e  sem uso / aberto ;
  13. Todos os impostos / taxas de  produtos devolvidos  serão cobrados do cliente;
  14. Todas as remessas devem conter um  telefone de contato  (dados de campo obrigatórios durante o checkout);
  15. Caso seu pedido tenha algum problema e precise ser atualizado durante o processamento, a rp models entrará em contato com você através do e-mail de cliente cadastrado, portanto,  verifique seu e – mail  pelo menos 24/48 horas após fazer o pedido, para garantir.