Rp Models oferece entrega grátis para todos os clientes que cumprirem um pedido mínimo da seguinte forma:
Listados abaixo estão os valores mínimos de compra de produtos RP Models para se qualificar para entrega grátis:
- Península e portugal: 30 euros
- Ilhas Baleares, Ilhas Canárias e Ceuta / Melilla: 40 euros
- União Europeia: 70 euros
- Resto do mundo: 180 euros
Assim que o seu carrinho de compras atender aos valores listados, você precisará selecionar a caixa de seleção de entrega grátis na página / etapa checkout-02 . além disso, caso necessite mencionar algo relacionado à entrega ou tenha algum pedido especial, utilize o campo “notas do cliente” na mesma página do checkout-02, que será levado em consideração no processamento do seu pedido.
O valor mínimo ( valor subtotal) definido pela RP Models para finalizar seu pedido pela web é de 10 euros . ** importante: se o seu carrinho não atingir esse valor, você não poderá finalizar seu pedido **.
Uma vez que seu pedido é feito, há um prazo para cancelá- lo até que comece a ser tratado pela nossa equipa de depósito. Isso pode ser feito em “minhas contas / pedidos”. Assim que o status do processamento mudar, a opção de cancelamento desaparecerá e os pedidos não poderão ser cancelados. Lembre-se de que os pedidos não podem ser modificados ou combinados depois de feitos. Se você precisar modificar o conteúdo do seu pedido, cancele o existente e faça um novo pedido com os itens e quantidades corretos.
Importante
- A RP Models não se responsabiliza por pedidos que não contenham um telefone de contato real. este campo obrigatório no pedido é necessário para que o serviço de correio entre em contato com o cliente para entregar a encomenda;
- A RP Models reserva-se o direito de não aceitar pedidos endereçados a uma caixa postal e estes podem ser cancelados;
- RP Models reserva-se o direito de negar o serviço ou cancelar um pedido / conta a qualquer pessoa que violar nossas políticas de envio ou pagamento e boa vontade;
- Se seu pedido contém um “ produto de pré-encomenda “, o pedido completo (todos os produtos juntos) será enviado assim que o produto de pré-encomenda estiver disponível em estoque (verifique a data de lançamento do produto de pré-encomenda na página do produto). As pré-encomendas não podem ser canceladas a qualquer momento ;
- Envio mundial;
- Os pedidos não podem ser modificados depois de processados e pagos. certifique-se de incluir todos os produtos de que você precisa e faça um único pedido para todos eles. Não seremos capazes de combinar ou alterar pedidos uma vez que eles sejam colocados. Se o seu pedido não mudou de status e nossa equipa de depósito ainda não começou a prepará-lo, você terá a opção de cancelá-lo em “minha conta / pedidos” e poderá fazer um pedido novo e correto;
- Todos os preços publicados em www.rpmodels.pt são em euros e incluem IVA. Preços incorretos serão corrigidos assim que o erro for detectado. RP Models reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento e de modificar ou cancelar um pedido se este incluir itens com preços incorretos, notificando o cliente com antecedência e oferecendo uma alternativa;
- As modificações no endereço de envio ou nas informações de contato durante a entrega têm um custo adicional para a maioria das transportadoras, portanto, qualquer custo adicional devido a uma alteração dessas informações será cobrado na conta do cliente antes da entrega;
- 48 horas é o tempo para verificar e inspecionar todos os itens de um pedido entregue. as reivindicações potenciais após esse período de tempo não serão levadas em consideração;
- Para preencher uma reclamação, os clientes precisam escrever para customerservice@rpmodels.com fornecendo-nos algumas fotos sobre os produtos danificados / defeituosos / estragados / estragados;
- 14 dias normais após a entrega é o prazo para devolver um pedido / produto. uma vez que esse prazo terminar, não poderemos aceitar uma devolução. os clientes precisarão comunicar a devolução em tempo e obter uma aprovação prévia e instruções de devolução. os clientes que devolvem as mercadorias deverão assumir o custo de devolução;
- Todos os itens devolvidos devem estar em perfeitas condições, dentro de sua embalagem original, sem alterações e sem uso / aberto ;
- Todos os impostos / taxas de produtos devolvidos serão cobrados do cliente;
- Todas as remessas devem conter um telefone de contato (dados de campo obrigatórios durante o checkout);
- Caso seu pedido tenha algum problema e precise ser atualizado durante o processamento, a rp models entrará em contato com você através do e-mail de cliente cadastrado, portanto, verifique seu e – mail pelo menos 24/48 horas após fazer o pedido, para garantir.